Seis Formas de agradar a uma mulher…

.

O início de todos os relacionamentos costuma ser sempre igual: ambos tentar agradar um ao outro e o homem sempre reclamando do quanto as mulheres são pessoas difíceis de se agradar. Mas será que parte da culpa não é nossa?

.

.

As mulheres tendem a se esforçar mais para agradar ao parceiro e costumam usar os meios mais inusitados para nos surpreender. Desse jeito, além de surpresos, ficamos completamente sem reação por não saber como retribuir ao agrado e optamos, na maioria das vezes, por comprar presentes e mais presentes – que também são difíceis de escolher.

.

Presentes vão deixá-la muito satisfeita, sim, mas não é necessário tanto assim para deixar uma mulher feliz. Agradar a uma garota é não é difícil e requer atenção, simpatia e carinho. Pode guardar o cartão de crédito e investir em passos simples para conquistar cada dia mais a mulher que está ao seu lado.

.

1 – Elogie

Todo mundo gosta de ser elogiado, principalmente as mulheres. Se você está com ela, é porque tem muitas qualidades nela que você gosta e admira, então fale quais são! Elogie com frequência e não fique preso a elogiar um único fator.

.

“Muitos homens erram em achar que é preciso esperar que o relacionamento esteja ruim e em crise para começar com os agrados…”

.

Elogie o cabelo em um dia, a roupa no outro e não se esqueça de elogiar o mais importante: a personalidade da mulher. Deixe que ela saiba o quanto você acha legal a relação que ela tem com os pais, o quanto você admira a determinação e a inteligência dela etc. Não requer muito esforço, é só elogiar!

.

2 – Seja simpático com os amigos dela

Por mais chatos que eles sejam e por mais implicantes que as amigas dela forem com você, trate-os bem. É muito provável que você seja a pessoa nova no ciclo social da garota e, por mais importância que você tenha na vida dela agora, ela tem amigos e não vai os abandonar por sua causa. É fácil entender, você pensa da mesma maneira. Então seja legal com eles, não é preciso gostar ou criar uma amizade, mas saber conviver e tratá-los bem vai deixar sua garota muito mais feliz com a relação.

.

3 – Lembre-se de datas

Não, não é difícil. Pode até colocar lembrete no celular para você não esquecer, o importante é mostrar para a garota que você sabe pelo menos do dia do aniversário e início do namoro. Isto é o básico. Mas se quiser realmente impressioná-la, lembre-se de outras datas marcantes para vocês. Mulheres costumam ser super preocupadas em lembrar a data de tudo e dão muito valor aos homens que também se lembram.

.

.

4 – Tenha tempo para vocês dois

Depois de uma semana sem se encontrar ou passando pouco tempo juntos por causa de trabalho ou faculdade, é mais que justo destinar o fim de semana para vocês ficarem juntos – e sozinhos. Se vocês quiserem sair com os amigos, façam isso em um dia à noite e deixe o resto do final de semana para aproveitarem a companhia um do outro. Isso é crucial em um relacionamento e as mulheres adoram.

.

5 – Surpreenda com coisas simples

Presentear uma mulher não é complicado e não precisa gastar muito dinheiro com jóias e buquês caros para deixá-la feliz. Gravar um pen-drive ou um CD com músicas boas e a façam lembrar de você vai agradá-la de uma forma incrível, porque você demonstrou que se preocupa com ela e investiu seu tempo naquilo. Isso é muito melhor do que o presente mais caro que você possa comprar.

.

6 – Saia da rotina

Um relacionamento monótono é chato para os dois lados e, mesmo que a mulher não reclame ou mostre que não se importa com isso, sair da rotina vai satisfazê-la muito mais. Um passeio em algum lugar diferente é válido, trocar a pizza do domingo à noite por um jantar feito por você também. São atitudes simples, mas que mostram que você não se colocou em uma posição confortável no relacionamento e está disposto a melhorar a relação sempre.

.

.

Saber agradar a uma mulher é necessário e quando ela está feliz, é muito mais agradável para a relação. Muitos homens erram em achar que é preciso esperar que o relacionamento esteja ruim e em crise para começar com os agrados. Muito pelo contrário: agradar a mulher sempre pode poupar muitos problemas e fazer com que aqueles que, eventualmente, vierem a acontecer se tornem muito mais fáceis de serem resolvidos.

.

Por Eduardo Santorini

.

 

Deixe seu comentário...